sábado, 24 de dezembro de 2016

Batom Vermelho.

Se existe cor que nos remete de imediato para o Natal é o vermelho e por isso hoje venho falar-vos sobre a minha seleção de batons vermelhos para a noite tão especial que iremos viver hoje.

A selecção que tenho para vos apresentar é composta por 5 batons, todos eles com acabamento matte mas em duas fórmulas: em "barra" e líquidos.


Dos 5 batons não consigo eleger o meu preferido, cada um tem um subtom diferente. De todos eles apenas posso distinguir o da Stila ou da Sephora como os mais confortáveis para usar diariamente.
Uma das críticas que se aponta a este tipo de batons é o facto de ressecarem demasiado os nossos lábios, porém se os hidratarmos devidamente, esse efeito não se faz sentir. Caso queiram saber quais os melhores hidratantes labiais do mercado, deixo aqui os meus eleitos.



Melted Matte da Too Faced na cor Lady Balls
Esta gama de batons da Too Faced é muito confortável de usar, o aplicador facilita imenso a aplicação, a sua cor é o vermelho clássico.

Unlimited Stylo da Kiko na cor 07
Este batom é o único em "barra" presente na minha selecção, seca matte e não transfere, tem uma durabilidade razoável mas à hora da refeição tem tendência para desaparecer no centro dos lábios. Tenho uma revisão mais completa sobre esta linha aqui.

Stay All Day Liquid Lipstick da Stila na cor Beso
Adoro esta fórmula da Stila, são bastante confortáveis de usar e são de longa duração. É um dos meus vermelhos preferidos. Já falei dele aqui.

Cream Lip Stain da Sephora na cor 03
Esta gama da Sephora tem uma excelente relação qualidade-preço (estou louca que cheguem cá as novas cores, que já saíram nos EUA!). A sua cor é bastante diferente das anteriores, tem um tom framboesa, podem lera mais sobre eles aqui.

Everlasting Liquid Lipstick da Kat Von D. na cor Santa Sangria
Esta fórmula é também bastante confortável de usar e a sua cor é um vermelho "vivo".


Qual deles é o vosso preferido?
xx