quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Esfoliação Facial.

Esfoliar o rosto é um passo bastante importante para mantermos a nossa pele saudável e livre de imperfeições.
Por norma faço uma esfoliação do meu rosto duas vezes por semana para remover as células mortas e minimizar a aparência dos poros. Por isso hoje venho falar-vos acerca dos esfoliantes que tenho usado.


O esfoliante da Bioten com extractos de Alperce, tem sido um dos meus preferidos. Limpa a pele em profundidade sem deixar a sensação de "repuxamento".

O esfoliante Anti-Age Peeling da Kiko, tem uma textura diferente do habitual, é uma espécie de gel com pequenos grânulos que se vão desfazendo numa espuma branca. Gosto bastante, mas infelizmente foi descontinuado e apenas se encontra à venda em outlets de marca.

Já o Swedish Spa da Oriflame, apenas o uso quando tenho a pele com alguma oleosidade, nos dias de maior calor. Deixa a pele limpa e com sensação de frescura.

Por último mas não menos importante, o Gel Esfoliante Normaderm da Vichy. Este esfoliante já me acompanha há mais de 10 anos. Gosto de o usar quando tenho mais imperfeições como borbulhas ou pontos negros, embora limpe em profundidade, resseca um pouco o rosto e depois do seu uso, caso tenham pele seca, têm que ser generosas com o creme hidratante.

Quais são os vossos esfoliantes preferidos?
xx