quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Favoritos de Novembro.

No mês de Novembro, embora não tenha testado muitos produtos novos usei alguma maquilhagem diariamente e hoje venho falar-vos sobre alguns desses produtos que fizeram parte da minha rotina no mês passado.


O limpa pincéis da Primark (que já falei aqui) foi um dos meus salva vidas, sempre que precisava "daquele" pincel, ele estava sujo e este produto ajudava a limpar num ápice!

Com o tempo frio que já se faz sentir, a nossa pele precisa de uma dose extra de hidratação. Foram várias as noites em que usei o Panda´s Dream White Sleeping Mask (têm uma revisão mais profunda aqui), ajuda a minimizar as vermelhidões da nossa pele hidratando-a ao mesmo tempo.

O baton Melted da Too Faced na cor Chihuahua não saiu da minha carteira, é um nude perfeito para este outono.

A máscara de pestana Better Than Sex da Too Faced está nos meus favoritos mas não é propriamente um favorito, tentei usar esta meninas durante o mês de Novembro e todas essas vezes pensava "é desta que não vai esborratar", mentira! Apenas a posso usar em curtos espaços de tempo.

O creme Aquaporin Active da Eucerin é um creme razoável, não é um excelente hidratante mas a maquilhagem assenta muito bem sobre ele.

Por último mas não menos importante, a Beauty Blender Nude ( têm post sobre ela aqui). Confesso que me desiludiu um pouco, o material não é tão resistente como o da cor-de-rosa (aqui) e é mais difícil de lavar. Temos que ter cuidado redobrado ao lavar esta esponja pois danifica-se facilmente, mas ainda assim aplica muito bem a base e quem for fã da Beauty Blender é mais um produtinho para testar.

E vocês, usaram algum destes produtos?
xx