segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Nuxe // Kit The Essentials

A "louca" dos kits natalícios voltou a invadir o blog e hoje venho falar-vos do kit "The Essentials"
da Nuxe.


Eu nunca tinha testado ou usado nada da marca, então assim que vi este kit decidi comprar para conhecer alguns produtos da Nuxe.

O kit é composto por 5 produtos:
-Gel de Limpeza Rêve de Miel, serve para desmaquilhar e limpar a pele num só passo (ainda não usei);
- Crème Prodigieuse, é um creme anti-fadiga hidratante (tenho usado e amado!);
- Huile Prodigieuse (é um dos óleos mais badalados da blogosfera, apenas gosto de o usar no cabelo e no corpo, o seu cheiro é incrível!);
- Creme de mãos Rêve de Miel (este é o creme de mãos que trago na minha carteira, tenho amado!);
- Prodigieux Óleo de Duche, ainda não usei este óleo de duche mas estou muito curiosa uma vez que tem brilhos na sua composição.

Todos os produtos têm o mesmo cheiro do óleo e é maravilhoso! O kit está maravilhoso, os produtos são de óptima qualidade e comprei por menos de 8€ na Área de Saúde dos supermercados Jumbo.

E vocês, são fãs de algum produto da Nuxe?
xx