segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Terminados de Novembro.

No mês de novembro terminei alguns produtos, vamos lá conferir quais são os que merecem voltar a ser comprados.


Gel de Duche Vita-Rich (Johnson´s)
É um gel de duche razoável, cheira bem mas não confere muita hidratação à pele, dificilmente voltarei a comprar.

Sublime & Suave Gel de Limpeza ( L´Oréal)
Adorei este gel de limpeza facial, é um dos melhores produtos de limpeza facial disponível nos hipermercados, adapta-se a todos os tipos de pele. Voltarei a comprar.

Hidratação Intensiva (TRESemmé)
Esta máscara de cabelo da TRESemmé, traz 500ml e apenas custou 2,99€ mas não fez nada pelos meus cabelos, usei-a até ao fim mas não voltarei a comprar.

Aqualia Thermal (Vichy)
Os cremes de rosto da Vichy nunca me desiludem e este não foi exceção, nutre a pele e confere uma suavidade incrível, voltarei a comprar quando terminar tudo o que tenho lá por casa aberto.

Discos Desmaquilhantes (Cien)
São os meus discos desmaquilhantes preferidos, são os únicos que compro e recompro vezes sem conta!

Natural Honey Coco Addiction (Revlon)
Comprei esta loção corporal no Verão porque adoro fragrância mais tropicais nesta altura do ano. Deixa um perfume duradouro na pele mas o seu poder de hidratação é fraco, não voltarei a comprar.


The System To Go (Formula X)
Os vernizes da Formula X são um dos produtos de unhas mais falado no Youtube, quando vi este kit em travel size na Sephora resolvi comprar para testar. Não fiquei fã do produto, dura muito pouco nas minhas unhas (cerca de 2 dias) e os produtos secam muito rápido nos frascos. Não voltarei a comprar.

Hydrating Mask (Kiko)
Esta máscara da Kiko pertence à sua antiga gama de skincare, não achei o produto nada de especial. O seu poder de hidratação era bastante fraco, espero que a nova linha seja melhor.

Vitamin E Face Mist (The Body Shop)
Este foi dos melhores sprays faciais que já usei, hidrata a pele e deixa a maquilhagem muito mais luminosa. Assim que possa vou voltar a comprar!

Miracle Sleeping (Garnier)
Este já foi o meu creme de noite preferido, mas a Garnier alterou a fórmula e já não consigo usar este produto, faço uma reação alérgica terrível! Vou deitar fora o boião cheio.

Stay with me ( Essence)
Não achei este batom nada de extraordinário, tem uma cor bonita mas dura muito pouco nos lábios. Não voltarei a comprar.

Lotus Mask (Sephora)
É uma das minhas máscaras de fibra preferida da Sephora, deixa a pele hidratada e luminosa. Não tem um efeito duradouro, mas é óptima para usar nos dias anteriores a um evento especial. Voltarei a comprar.

Kiss Balm (Kiko)
Adoro os batons de cieiro da Kiko, nutrem os lábios e têm um sabor bem agradável. Este pertenceu à colecção de natal do ano passado, espero que este ano voltem com este kits de lábios maravilhosos!

Luxurious Lashes (Kiko)
Já perdi a conta ao número de embalagens desta máscara que já usei, é uma das minhas máscaras preferidas de sempre! Nunca acaba lá por casa, qualquer dia trago o meu top 5 de máscaras preferidas!

Verniz Maçã do Amor (Risqué)
Este é um dos vernizes preferidos da minha mãe, embora eu não seja fã de vernizes metalizados, este é um vermelho escuro lindo com uns brilhos subtis. Existe sempre stock deste verniz lá me casa.

Colorama (Maybelline)
A gama de vernizes Colorama da Maybelline é uma das minhas gamas de supermercado preferida, tem uma boa relação qualidade-preço. Não morri de amores por este cor de rosa, esta cor não voltarei a comprar.

Partilhem comigo os vossos terminados! Já usaram algum destes produtos?
xx