quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Catrice // Nude Illusion Loose Powder

Um dos meus pós compactos preferidos é o pó da Catrice Prime and Fine Mattifying, que já falei aqui, mas para selar o corrector eu não uso esse tipo de pós, prefiro os translúcidos e assim que vi a versão em pó solto - o Nude Illusion Loose Powder resolvi comprar para ver se o meu amor também se expandia à versão "loose powder".


A marca anuncia este pó como sendo :

"Pó solto, translúcido, com um foco sutil efeito proporcionam um efeito matte de longa duração. Este pó absorve o excesso de óleo e garante um efeito de matte sem ressecar a pele. Para uma pele suave e perfeita. Ele também pode ser usado para selar a maquiagem. Disponível em um tom translúcido válido para qualquer tom de pele e tipo."


Quanto à minha opinião, não gostei da embalagem, não tem nenhuma tampa de "segurança" para segurar o pó, mal abrimos a embalagem temos logo o pó à solta (literalmente!).
Já o produto, não é mau, mas também não é nada de extraordinário. O pó é bem fininho e leve, sela muito bem o corrector, embora não aconselhe o seu uso pelo rosto todo.
É um pó resistente e aguenta o dia inteiro num estado decente, mas o que me leva a não gostar deste pó é facto de ressecar a minha pele e ficar com um aspecto "macilento" e acizentado, mas creio que funcionará muito bem em peles oleosas.

O meu pó translúcido solto continuará a ser o Primed & Poreless Powder da Too Faced.

Caso queiram adquirir este pó da Catrice custa 6,29€ na Maquillalia, embora também se venda nas lojas Wells.

Já usaram este pó da Catrice? Se sim, qual é a vossa opinião?
xx