sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Cinco produtos da Kiko que merecem a nossa atenção!

A minha relação com a marca Kiko é um pouco estranha, tenho produto que amo, tenho outros de depois de usar 3 - 4 vezes, tive que deitar fora. Mas hoje venho falar-vos de cinco produtos da marca italiana que realmente gosto e recomendo.


Universal Fit Hydrating Foundation
Bases não são um dos melhores produtos da Kiko, mas esta Universal Fit merece o pouco dinheiro que custa (cerca de 5€). Não acumula nas linhas de expressão e consegue aguentar-se bem ao longo do dia. Creio se que adapta bem a todo o tipo de peles, no caso das peles oleosas, recomendo o uso de um primer matificante. Tenho revisão sobre esta base aqui.

Luxurious Lashes
Até já tenho vergonha de falar nesta máscara, tantas foram as vezes que apareceu por aqui! É maravilhosa, dá volume, alonga e as pestanas mantém-se curvas o dia todo, é fácil de remover pois não é à prova de água.

Precision Eyebrow Pencil
Sou bastante esquisita no que toca a produtos de sobrancelhas, felizmente tenho umas sobrancelhas definidas e grossas por isso não preciso de andar a desenhar ou preencher estas diariamente, mas gosto de dar um pequeno retoque. Este lápis é bastante bom, é fininho e preciso, fiz uma revisão mais detalhada aqui.

Water Eyeshadow na cor 208
Esta sombra, é seguramente, a melhor gama de sombras da marca. São super pigmentadas, esfumam bem e duram imenso tempo, esta cor em especial é óptima para iluminar o rosto. Podem ler mais sobre ela aqui.

Unlimited Stilo Lipstick
Pessoalmente, esta é a melhor gama de batons da marca, são matte, não transferem e têm um preço muito simpático. Podem ficar a saber mais sobre eles aqui.


Qual é o vosso produto "Kiko" preferido?
xx