domingo, 15 de janeiro de 2017

FaceMask Addicted // Sephora Mask Party


Quem visita o blog regularmente sabe que tenho uma pequena paixão por máscaras faciais e até existe a rubrica "FaceMask Addiction" e este natal um dos meus familiares decidiu alimentar o meu vício e ofereceu-me o kit de máscaras da Sephora - o Sephora Mask Party.


O kit é composto por 7 máscaras, entre elas máscaras faciais, máscaras para contorno de olhos, para lábios, para pés e mãos.

Green Tea Face Mask
Já usei esta máscara e não é das minhas preferidas. Está formulada para peles oleosas e quando a usei senti que secou um pouco a minha pele, mas ajuda imenso a minimizar as borbulhas.


Charcoal Nose Strip
Já falei sobre esta banda preta aqui no blog. Não achei que fosse eficaz a eliminar as impurezas do nariz.


Aloe Vera Hand Mask
Já estive imensas vezes para comprar esta máscara para as mãos, mas nunca fui com a ideia avante. Quando experimentar eu deixo aqui o meu feedback!


Pearl Fiber Eye Mask
Esta máscara é para colocar na zona das olheiras, nunca despertou a minha atenção porque é uma zona muito sensível, mas obviamente que agora vou usar e depois partilho a minha opinião.

Rose Lip Mask
Já comprei algum tempo uma das destas máscaras para experimentar, trata-se de uma máscara para colocar nos lábios. Quando usar direi se vale apena comprar.


Pomegranate Face Mask
Esta máscara promete ser anti-fadiga e energizante, nunca usei esta máscara, mas acho que vou gostar!


Lavender Foot Mask
Esta é uma máscara para o pés, nunca usei mas acho que a vou guardar para o verão!


E vocês, gostam deste tipo de kits?
xx