quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

L´Oréal // Nude Magique BB Cream

E chegou o dia em que encontrei o pior BB Cream de sempre.
Acreditem que não estou a exagerar, não sei se é problema da minha embalagem, mas nunca coloquei no meu rosto um produto tão mau, falo do Nude Magique BB Cream da L´Oréal.


A embalagem tem tudo para ser prática, de plástico e do tipo bisnaga.


Quanto ao produto, é extremamente líquido e é branco. Tem a tecnologia Color-Omose que supostamente serve para que o produto se adapte ao nosso tom de pele.


Como podem ver na imagem a cobertura é bastante leve, o que para mim não é problema. mas é difícil de espalhar, com a esponja não conseguimos colocar produto nenhum no rosto, com pincel nem se fala! A forma mais fácil de trabalhar este produto é com as mãos.
Mas o grande (gigantesco) problema deste produto é cor, ao longo do dia nos ficamos laranjas! Oxida imenso, já experimentei em amigas e familiares e o resultado é o mesmo.

Felizmente ofereceram-me este produto, mas custa, proximamente, 15€ em qualquer supermercado.

E vocês, já usaram este produto? Tiveram a mesma experiência?
xx