sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Os melhores elásticos de sempre!

Já perdi a conta ao número de elásticos de cabelo que já destruí e à quantidade de elásticos que alarguei à conta deste meu enorme, volumoso e encaracolado cabelo.

Desde que descobri os elásticos Invisibobble nunca mais usei outro tipo de elásticos e nunca mais deitei nenhum fora (à excepção daqueles que "deito fora involuntariamente aka perco"). A única desvantagem destes elásticos para mim são as cores, não gosto dos coloridos, gosto das cores que são semelhantes ao meu cabelo, embora acabe por tapar estes com o cabelo.
A marca lança cores especiais e limitadas em épocas festivas e este natal lançou duas cores maravilhosas que ficam muito bem no meu cabelo ( tenho o cabelo castanho muito claro com nuances loiras naturais).


A cor You' re Golden, trata-se de um dourado com brilhos.


E a cor Bronze Me Pretty, um acobreando lindo, uma das minhas cores preferidas de sempre.

Cada pack de 3 custa 3,95€ nas lojas Well´s (as edições limitadas ainda estão disponíveis).

Se é caro? Não, não é. Pelo menos para mim, pois nunca rebentei nenhum e além disso estes elásticos são muito práticos para improvisarmos penteados rápidos.
Estes elásticos não marcam o cabelo, não exercem aquela pressão horrível, principalmente nos rabos de cabelo, que por vezes causam dor de cabeça. Podemos apanhar o cabelo mesmo molhado, uma vez que não absorvem a água, nem acumula bactérias. Evitamos também aqueles rolinhos de cabelo horríveis que acumulamos nos elásticos (quem tem caracóis sabe do que estou a falar!) e não partem o cabelo.

Por todos estes motivos, estes são os melhores elásticos do mundo!
E vocês, já se renderam aos Invisibobble?
xx