segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Os meus 10 produtos preferidos de 2016.

Um excelente 2017 para todos! :D

O primeiro post do ano é uma homenagem aos produtos que acompanharam ao longo de 2016.
Vamos lá conferir os meus aliados no ano que terminou:


The POREfessional (Benefit)
Este foi o primer de rosto que mais usei em 2016, é sem dúvida, o meu preferido e o mais eficaz, disfarça os poros na perfeição.


Naked Skin (Urban Decay)
Cada vez sou mais exigente com as bases, se antigamente gostava de cobertura total, a preferência agora mudou e prefiro bases leves e luminosas. Felizmente não tenho muitas imperfeições e gosto do acabamento luminoso. A base Naked Skin preenche todos os requisitos, é bastante leve e óptima para peles secas, não acumula nas linhas de expressão, têm uma revisão mais completa aqui.


Chocolate Soleil (Too Faced)
Não faço contorno de rosto diariamente, mas adoro dar um toque de bronze ao rosto, principalmente no Inverno, quando já perdemos todo o bronze.
O bronzer que mais o usei foi o Chocolate Soleil da Too Faced (revisão aqui), tem um tom perfeito, não é alaranjado nem demasiado escuro.


Hot Mamma (The Balm)
Escolher um blush não é fácil, mas vou eleger este blush da The Balm como o blush de 2016. Era o blush que colocava no necessaire sempre que viajava (já falei dele aqui.)


Stay Don´t Stray (Benefit)
Quando maquilhamos os olhos, é horrível ter a sombra acumulada nas linhas das pálpebras, desde que comecei a usar este primer de olhos da Benfit nunca mais soube o que era isso, é o melhor primer que já usei! Fiz uma revisão mais pormenorizada dele aqui.




Lash Sensational (Maybelline)
Esta não foi a máscara "mais querida" mas foi a mais usada, confere volume à pestana com apenas uma passagem, ideal para o dia-a-dia. Falei sobre ela aqui.



Semi-Sweet Chocolate Bar (Too Faced)
Embora tenha algumas paletas, este ano não foi difícil de eleger a "paleta do ano". À semelhança do blush da The Balm, este paleta da Too Faced era também a minha opção na hora de viajar. Tem uma variedade maravilhosa de castanhos, tanto mattes como shimmers. Já falei dela aqui.


Cream Lip Stain (Sephora)
Este ano os batons líquidos invadiram o mundo da maquilhagem, quase todas as marcas já têm batons líquidos. Eu não fui excepção e também me rendi a esta fórmula, um dos meus preferidos são os Cream Lip Stain, são bastante confortáveis e agora já temos mais cores disponíveis. Têm revisão sobre eles aqui.

Eau de Beauté (Caudalie)
Borrifar o rosto com um facemist, para mim, é essencial. Pela manhã, termino sempre a maquilhagem com algum spray, o meu preferido este ano é este da Caudalie, detesto o cheiro mas tolero-o pela hidratação que confere ao meu rosto. Já falei dele aqui.

Parisienne (YSL)
Por último, trago o meu perfume de 2016 (quer dizer, este já é um velho amor, de muitos anos), este perfume da Yves Saint Laurent é perfeito para mim, não é um cheiro doce, mas também não é demasiado floral, considero-o uma fragrância "sexy".


Estes foram os produtos os 10 produtos que usei non-stop em 2016.
E vocês, também se apaixonaram por algum deste produtos?
xx