quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Produtos reprovados de 2016!

Confesso que produtos reprovados é um dos meus temas preferidos na blogosfera, embora tenha poucos produtos que me tenha arrependido de comprar, uma vez que faço algumas pesquisas antes de comprar o que quer que seja, por vezes essas pesquisas de pouco me servem e acabo por me arrepender de comprar alguns produtos.
 

Spray Intensive Care (Vasenol)
Eu sou apaixonada pelo creme de corpo vasenol manteiga de cacao em versão creme, mas quando vi a versão spray à venda comprei logo por ser mais prático e rápido de aplicar.
Esqueçam!
Este spray não hidrata nada, não é nada semelhante à sua versão em creme.

Hidratante para duche (Garnier)
Eu aplico todos os dias creme corporal, tenho a pele bastante seca e necessito de hidratação extra, mas como é óbvio, depois do banho por vezes tenho preguiça e gostava de ter um produto prático e rápido (uso óleo na maior parte das vezes, mas gostava de algo ainda mais rápido). Para isso comprei este condicionador corporal da Garnier. Mais uma vez foi dinheiro que deitei fora, não fez rigorosamente nada pela minha pele!

  

Mat Mouse (Kiko)
Já falei desta base aqui no blog, queria uma base para peles oleosas, mas esta é terrível para qualquer tipo de pele. É difícil de espalhar e oxida imenso.

Unlimited Foundation (Kiko)
Sem dúvida que este não foi o ano da Kiko para mim, comprei várias coisas da marca e houve algumas que me desiludiram bastante. Esta base, foi, provavelmente, o produto que mais me desiludiu, é difícil de espalhar porque seca rapidamente, enfatiza todas as zonas secas do rosto e acumula imenso.



Soft Focus Concealer (Kiko)
Deve ter sido dos piores correctores que já experimentei, não cobria rigorosamente nada!



Better Than Sex (Too Faced)
Nunca pensei falar mal de um produto da Too Faced, mas esse dia chegou.
Esta máscara deixa a minha zona ocular semelhante à de um panda!






Super Curler 24h Mascara (Rimmel)
A escova desta máscara é bastante diferente do comum, a Rimmel tentou cria uma escova que alcance todas as pestanas e desse bastante volume e curvatura. Com tanta promessa a marca acabou por não cumprir nenhuma, esta máscara não fez nada pelas minhas pestanas.


Blush Expert Wear na cor Pink Amber (Maybelline)
Este blush merece o prémio de pior blush do ano! O produto é "duro", o pincel não consegue apanhar nenhum produto, não tem pigmentação alguma!


Double Touch (Kiko)
Se existe item de maquilhagem que gosto bastante de comprar na Kiko, são os batons, mas estes double touch são terríveis! A parte de batom não seca matte, transfere imenso e com o passar das horas fica com um aspecto estranho. Quanto à parte de gloss, nem comento! É um íman para cabelos.

Alguém partilha do meu desagrado por algum destes produtos?
xx