terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Terminados de Dezembro.

Ano novo, velhos hábitos! E como tal, hoje, o post é destinado ao terminados de Dezembro.


Gel de Banho Feel Good (Palmolive)
Gostei bastante deste gel de banho, embora tenha um fraco poder de hidratação, tem um cheiro maravilhoso! Não sei se o voltarei a comprar, talvez no verão.

Esfoliante Ideal Glow (L´Oréal)
É um dos meus esfoliantes preferidos de supermercado, não resseca a nossa pele, limpa em profundidade e deixa um aspecto saudável. além disso é acessível! Vou voltar a comprar.

Loção Perfumada (Yves Rocher)
Esta loção não hidrata o corpo em profundidade, mas deixa um cheiro incrível na pele. É o preferido da minha mãe, nunca acaba lá por casa.

Removedor de Verniz ( Cien)
É o meu removedor de verniz preferido, retira o verniz facilmente sem secar a unha. É bastante acessível e compra-se nos supermercados Lidl.

Verniz L´Oréal
Ainda não foi desta que encontrei o verniz nude, super resistente e duradouro, esta cor da L´Oréal era muito bonita mas pouco duradoura, não voltarei a comprar.

Batom Cieiro (Carmex)
Eu sei que os batons Carmex têm uma legião de fãs, mas decididamente eu não pertenço a esse grupo. Não fiquei rendida a este hidratante, ainda nenhum superou a latinha da Labello.



Máscara Fibra Rose (Sephora)
Quem segue o blog com regularidade sabe que eu sou viciada em máscaras faciais. Gosto bastante destas máscaras da Sephora, mas esta em particular de Rosa não me seduziu, o poder de hidratação é fraco. A marca reformulou estas máscaras e as actuais são muito melhores, até o tecido se adapta melhor ao nosso rosto.

Hidratante corporal Delicadeza de Aveia (Garnier)
Gosto bastante destes novos cremes corporais da Garnier, e este de aveia não é excepção, a única coisa que não gosto é o sistema de pump, desperdiçamos muito produto no final. Neste formato não voltarei a comprar.

Desmaquilhante Bifásico (Sephora)
É o melhor desmaquilhante bifásico que já usei até ao momento, trata-se de mais um produto que nunca termina lá por casa.

Creme de noite Óleo Extraordinário (L´Oréal)
Já falei desta linha de cremes da L´Oréal aqui no blog, é uma das minhas linhas preferidas de supermercado, quando terminar os cremes de noite que tenho abertos, irei voltar a comprar.

Máscara Purificante & Matificante (Sephora)
Não é uma das minhas máscaras preferidas, mas gosto de a usar no verão, aniquila qualquer vestígio de oleosidade, talvez não volte a comprar.

Manteiga Corporal Óleo de Azeitona (The Body Shop)
Sou fã assumida as manteigas da The Body Shop, mas esta fragrância não me fascinou, não a irei voltar a comprar.


Terminaram também algum destes produtos?
xx