sábado, 11 de fevereiro de 2017

A máquina maravilha.

Desde seu lançamento, as máquinas de limpeza faciais despertaram a minha atenção. O facto de termos um objecto que ajude a limpar em profundidade a nossa a pele sem a agredir, e que ainda nos poupa tempo, isto é maravilhoso! O preço é que nem por isso...
Até um dia em que um familiar meu disse: "A Oriflame tem esse tipo de máquinas a um preço muito mais acessível!".
E hoje eu venho dar-vos o meu veredicto acerca da SkinPro da Oriflame.


Quando adquirimos a máquina, traz logo uma escova (cabeça), uma bolsa para transportar, um suporte para arrumarmos a máquina direitinha e uma tampa para proteger a escova.
A máquina funciona a pilhas e tem 2 velocidades e após um minuto em funcionamento desliga-se, é um excelente indicador de tempo, por norma quando se desliga termino a minha limpeza.

As escovas são amovíveis e devem trocar-se de 3 em 3 meses, existem 2 tipos de escovas: uma para peles sensíveis (é a da imagem) e outra para uma limpeza mais profunda (essa nunca experimentei pois receio que seja muito agressiva).
Uso todos os dias com um gel de limpeza normal, mas uma vez por semana gosto de combinar o uso desta máquina com um esfoliante.

Desde que a comecei a usar noto que tenho menos imperfeições e os cremes conseguem penetrar melhor na pele e os resultados são visíveis.

Eu estou rendida a este aparelho, tornou a minha rotina de cuidado de rosto muito mais rápida.
Foi-me oferecida, mas o seu preço é de 45€, embora esteja algumas vezes em promoção.

E vocês, já se renderam à SkinPro?
xx