sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

A nova base da Kiko: Skin Tone.

Quem segue o blog com regularidade, sabe que não tenho tido experiências felizes com as bases da marca Kiko, a única que correspondeu, minimamente às expectativas, foi a Universal Fit que já falei aqui e tinha prometido que não voltaria a comprar uma base desta marca. Mas mal vi uma base que anunciava ser "Fluída Iluminadora" esqueci as promessas antigas e comprei, por isso hoje venho dar-vos a minha opinião sobre a nova base da Kiko a - Skin Tone.


Quanto à embalagem, não é um base que visualmente prima pela originalidade ou beleza. A embalagem é de plástico, preta e é prática para viajar pois não existe o risco de se partir. Traz um pump para dosear o produto. 


Quanto ao produto, a marca apresenta esta base como sendo:

"Base fluída iluminadora com acabamento acetinado e naturalmente radiante. A fórmula inovadora contém ácido hialurónico e foi testada para hidratar a pele até 8 horas."

Quanto à minha opinião acerca desta base: em primeiro lugar, finalmente a Kiko faz uma descrição realista de uma das suas bases, trata-se realmente de uma base fluída com um acabamento natural lindíssimo.
Esta base é bastante confortável de usar e espalha-se muito bem no rosto, deixando a pele com um aspecto saudável e luminoso, perfeita para aqueles dias de maquilhagem "no makeup".

Esta base tem uma cobertura leve, com duas camadas pode adquirir uma cobertura média, por isso quem gosta de bases de alta cobertura não irá gostar desta.
Quanto ao tipo de peles que podem usar esta base, as peles secas irão amar esta base, tal como as peles madura, já que não acumula nas linhas de expressão e ajuda a preservar a hidratação da pele.
Adapta-se muito bem a peles normais e mistas, quanto às peles mais oleosas, creio que também irá funcionar caso utilizem um bom primer matificante e finalizem com pó compacto.

A cor da imagem é a 20 - Neutral e eu tenho usado esta base diariamente, tem sido uma das minhas preferidas do momento.


E vocês já experimentaram esta base?
xx