quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Caudalie // Vinosource Moisturizing Sorbet

Uma das minhas marcas preferidas de cuidados de rosto é a Caudalie, nunca fiquei desiludida com nenhum produto e a Eau de Beauté da marca, é um dos meus produtos preferidos de sempre, tem imensas funções. 
Graças a essa paixão, resolvi testar o creme Vinosource Crème Sorbet Hydratante.


A marca apresenta este creme como sendo formulado para peles sensíveis, com uma acção apaziguante e que minimiza as vermelhidões e irritações.

A publicidade em torno deste creme é maravilhosa, mas comigo este creme não funcionou. Não o achei suficiente rico e hidratante, cada vez que o colocava sentia que a minha pele pedia mais hidratação e a base não assentava muito bem sobre ele.
Não acho que seja suficiente para peles secas, talvez funcione para peles normais, mas creio que existem hidratantes melhores.

Custa 22,40€ no site da Skin.pt.

E vocês, já usaram algum hidratante da Caudalie?
xx