quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Favoritos de Janeiro.

E já chegou ao fim o primeiro mês de 2017 e como tal venho falar-vos sobre os meus favoritos do mês passado!


Velvet Lips (Kiko)
Este esfoliante de lábios tem sido uma ajuda preciosa nestes dias gelados, tem um cheirinho a frutos silvestres maravilhoso. Pertence a uma edição limitada da Kiko, mas ainda o conseguem encontrar nos outlets da marca.

Mary-Lou Luminizer (The Balm)
Este tem sido o meu iluminador preferido, esfuma-se muito bem e não confere ênfase a pequenas imperfeições que tenhamos. No dia-a-dia aplicamos uma pequeníssima quantidade de produtos com o dedos no topo das bochechas para maior luminosidade ao rosto. Têm uma revisão completa aqui.

Overnight Serum-In-Oil (The Body Shop)
Este óleo tem sido a minha salvação no inverno. Com o frio a minha pele fica extremamente seca, preciso de aplicar quilos de hidratante para que fique com um aspecto saudável. Aplico este óleo à noite, por baixo do creme hidratante e de manhã os resultados são notórios. Já falei dele aqui.

Radiant Fusion Baked Powder (Kiko)
Apesar de ter a pele seca no inverno, preciso de selar a minha maquilhagem com pó, para evitar que a base transfira. Um dos meus pós preferidos tem vindo a ser este da Kiko, sela toda a maquilhagem do rosto, sem ficar com um acabamento matte ou pesado. Já falei sobre esta gama aqui.

Pep-Start Eye Cream (Clinique)
Este é um dos cremes preferido de olhos, hidrata visivelmente esta zona tão sensível.

Naked Basics 2 (Urban Decay)
Esta paleta é optima para o dia-a-dia, tem sombras neutras matte, tanto com tom quente como frio.


Algum destes produtos foi um favorito vosso de Janeiro?
xx