sábado, 18 de fevereiro de 2017

Iluminadores.

O iluminador tornou-se um dos produtos indispensáveis para uma maquilhagem, seja ela simples ou mais elaborada. Hoje venho partilhar os meus iluminadores preferidos até ao momento.


Luminizing Highlighter (Catrice)
Este iluminador pertenceu a uma edição limitada. Tem uma tonalidade perolada com um subtom rosado. Creio que este iluminador já não está disponível, mas a marca tem tons muito semelhantes disponíveis.

Watt´s Up! (Benefit)
É o meu iluminador cremoso preferido de sempre e o meu eleito para usar no dia-a-dia, dá uma luminosidade discreta ao rosto.

Water Eyeshadow 208 (Kiko)
Já falei deste "iluminador" aqui, ele está reservado para os dias em que quero iluminar o rosto de forma mais "marcante" e se molharmos o pincel, a nossa iluminação é capaz de cegar!

Mary - Lou Manizer (The Balm)
É um dos iluminadores mais conhecidos do mundo da beleza, é um tom perfeito para mim e tendo a quantidade de produto que a embalagem contém, torna-se acessível. Gosto de o usar no quotidiano, mas se quiser dar-lhe mais vida, uso o Watt´s Up! da Benefit por baixo, o efeito fica maravilhoso.

O pincel que mais tenho usado para aplicar o iluminador é o 04098 da Pollié, esfuma muito bem o produto e tem o tamanho perfeito para iluminar os pontos estratégicos do nosso rosto, já falei sobre esses pincéis aqui


E vocês, partilham do meu amor por algum destes iluminadores?
xx