quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Maybelline // Great Lash Mascara

Para quem assiste, regularmente a vídeos no youtube, certamente já ouviu falar da máscara Great Lash da Maybelline, é uma das máscaras mais icónicas da marca e tem imensas admiradoras pelo mundo fora, hoje é a minha de vez de falar sobre ela.


A marca apresenta esta máscara como sendo "uma fórmula rica em pigmento", com uma "mini-escova de precisão", estes factores combinados (supostamente) permitem uma aplicação rápida, fácil e precisa, chega a todas as pestanas, deixando-as volumosas e sem grumos.


Bem, nem sei por onde começar!
Eu detestei esta máscaras, a escova é horrível, super pequena e os filamentos são muito espaços. Não deu volume nem alongou as minhas pestanas, o aspecto final era horrível, juntava as minhas pestanas e parecia que tinha 4 pestanas grossas em cada olho, já para não falar que tinha imensa queda para a zona ocular, no final do dia, eu tinha o aspecto de um pequeno panda!

Custa cerca de 6€ em qualquer supermercado.
E vocês, já usaram esta máscara e tiveram uma experiência feliz?
xx