domingo, 12 de fevereiro de 2017

Missão: Unhas Fortes!

Unhas quebradiças são uma dor de cabeça para mim. Por norma, só consigo que verniz das minhas unhas dure impecável um dia até começar a lascar nas pontas, além disso são extremamente frágeis, tornando o uso de endurecedor, antes de passar o verniz, obrigatório.
Hoje venho falar-vos sobre os endurecedores que uso neste momento.



Sérum Unhas 7 em 1 (L´Oréal)
Este é o meu endurecedor preferido de supermercado, protege a unha e prolonga a duração do verniz, têm uma review mais aprofundada deste produto aqui.

Express Nail Hardener (Anny)
Este endurecedor da Anny está a revelar-se uma pequena desilusão, a marca anunciava-o como sendo um "super" endurecedor, que melhorava as nossas unhas logo após a primeira utilização. Como é visível na imagem, tenho o frasco perto do fim e ainda não vi nenhum resultado notório!

Grow Stronger (Essie)
É a primeira vez que estou a usar um endurecedor desta marca e estou satisfeita, duas semanas após a sua utilização os resultados começam a surgir e as unhas torna-se mais fortes.

Garra de Leão (Cliché)
Numa drogaria perto de minha casa vi este endurecedor a 1€, embora não tivesse muita fé no produto trouxe-o comigo, uma vez que endurecedores que custam 15 vezes mais não estavam a resultar, resolvi dar uma oportunidade a esta pechincha. E ainda bem que o fiz, as minhas unhas gostam bastante deste endurecedor, porém se o usarmos muitas vezes seguidas começa a perder propriedades, aconselho a alternarem o uso deste endurecedor com outro.


Quais são os vossos endurecedores preferidos?
xx