quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Terminados de Janeiro.

O tema de hoje é dedicado aos produtos que terminei durante o mês de Janeiro.


Manteiga Corporal Reparadora Tesouros de Mel (Garnier)
Adorei esta manteiga, tem uma textura bastante espessa mas espalha-se muito bem no corpo. As peles secas vão adorar. Voltarei a comprar.

Gostei deste esfoliante para o verão, limpava bem o rosto e aniquilava qualquer tipo de oleosidade.

Creme Pés Lavanda (Yves Rocher)
É o creme de pés que mais uso, adoro o cheirinho a lavanda que deixa, já para não falar que é um excelente hidratante. Nunca acaba lá por casa.

Creme Q10 Noite (Cien)
Este creme é terrível para a minha pele, fiz uma reacção alérgica terrível (falei sobre eles aqui). Não o consegui terminar.

Rose Mask (Sephora)
Apesar de adorar estas máscaras de tecido da Sephora, esta de Rosa não me convenceu. Não voltarei a comprar esta.

Água Micelar Tudo em Um (Garnier)
Esta água da Garnier é razoável, mas desde que descobri o gel micelar da marca (que já falei aqui), dificilmente voltarei a comprar esta água.

Creme Vital Revitalizante de Dia (Cien)
Este produto é "emprestado" da minha mãe, foi ela que o tentou usar. Meninas que tenham a pele mais madura, afastam-se deste creme, é terrível! Difícil de espalhar no rosto e também causou alergia na pele dela. 



High Impact Mascara (Clinique)
Sou apaixonada por esta máscara, adoro o produto e a escova. Irei recomprar!

Cleansing Pure Gel (Kiko)
Terminei este gel de limpeza com alguma dificuldade, para peles secas não é o mais indicado. Usei-o apenas nos dias em que sentia alguma oleosidade na pele. Não irei voltar a comprar.

Creme após-champô Camomila (Klorane)
Não achei que este condicionador merecesse o seu valor (ronda os 10€). Deixa os cabelos luminosos, mas o condicionador de camomila Ultra Suave faz o mesmo trabalho a um preço muito mais acessível!

BodyTonic (Garnier)
Embora este creme seja indicado para combater a flacidez, eu não o comprei com essa funcionalidade. Estou muito satisfeita com o meu "bum-bum" mas sentia esta zona do corpo um pouco mais seca e resolvi experimentar, mas fiquei super desiludida, não hidrata nada! Felizmente encontrei um óleo corporal da Cien maravilhoso. Não voltarei a comprar.

Tónico Step 3 (Clinique)
Este é o meu tónico preferido para o verão, irei comprar de novo.

E vocês, terminaram algum destes produtos?
xx