quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Treinar a nossa pele?

Recentemente, o meu rosto teve algumas imperfeições que deixam algumas marcas. Experimentei imensos cremes, mas nada surtia os efeitos rápidos que eu queria. 
Na semana passada fui visitar uma loja Kiko e reparei que alguns produtos estavam com 70% de desconto e um deles era o conhecido sérum Skin Trainer Anti-Spot.


O conceito deste produto cativou-me pelo facto de poder ser usado por todas as idades e todos os tipos de pele, para proteger o nosso rosto das agressões diárias e o envelhecimento precoce (daí o conceito de "trainer"). Este sérum prometia também, ajudar a combater os primeiros sinais da idade e de fadiga e a minimizar as manchas do rosto, tudo isso aliado ao simpático preço de 7,90€!


E ainda bem que comprei este produto!
Não sou adepta dos cuidados de rosto da Kiko, mas este sérum é maravilhoso, apenas o uso há uma semana e já noto resultados significativos: as manchas estão menos intensas, as linhas de expressão estão menos visíveis (no fim do dia os traços de cansaço não estão tão visíveis) e a pele está mais hidratada. Além disso contém SPF 20.  
Fiquei com curiosidade de experimentar os restantes produtos desta gama.

E vocês, já experimentar a gama Skin Trainer da Kiko?
xx