terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Urban Decay // Eyeshadow Primer Potion Original

Uma das coisas mais inestéticas numa maquilhagem é a sombra acumulada nas pálpebra e este é um problema comum em quem tem pálpebras oleosas, como é o meu caso.
O primer de olhos Stay Don´t Stray da Benefit é o meu primer de olhos de eleição, mas gosto de experimentar novos primers, novas soluções.
O Primer Potion da Urban Decay na cor Original é um dos primers de olhos mais famosos de sempre e hoje venho dar-vos a minha opinião sobre ele.


A embalagem que comprei foi travel size e contém 5 ml.



O aplicador é tipo gloss e produto tem um tom "creme" que quando aplicamos na pálpebra fica incolor (ao contrário do Stay Don´t Stray, pois esse tem um função correctora e encobre as pequenas veias e imperfeições da nossa pálpebra).

Quanto à performance deste primer, não fiquei surpreendida, correspondeu às expectativas, segura muito bem as sombras, não acumulam nas pálpebras mas não acho que intensifique a pigmentação das sombras.
Para as meninas, que tal como eu têm pálpebras oleosas, não recomendo este primer, existem opções muito melhores. Mas se tiveres as pálpebras normais ou com tendência a serem um pouco mais secas, recomendo este primer, creio que se irão dar muito bem.

Este travel size custou 11€ nas lojas Sephora.
Qual é o vosso primer de olhos preferido?
xx