sábado, 4 de março de 2017

Cinco produtos da Maybelline que merecem a nossa atenção.

A Maybelline é uma marca que todas nós conhecemos, é acessível em termos físicos, uma vez que está disponível em supermercados e também é acessível monetariamente, mas nem todos os produtos valem a pena. Desta forma hoje venho falar-vos sobre os cinco produtos da Maybelline que recomendo vivamente.


The Blushed Nudes
Não sou fã de paletas de supermercados, mas esta paleta cativou a minha atenção ainda antes de ter chegado a Portugal. Já falei dela aqui, gosto bastante da pigmentação e tem cores muito bonitas para usar no dia-a-dia, a única crítica menos positiva que faço, deve-se ao facto de ter apenas uma sombra matte.

Master Drama
Os lápis de olhos da gama Master Drama, não só são os meus lápis de olhos preferidos da Maybelline, como são os meus lápis preferidos de sempre! São baratinhos e pigmentados, gostava que existem mais cores, mas esperemos que a marca lance mais novidades. Existe revisão da cor preta (aqui) e da cor pearl (aqui).

Fit Me (Corrector)
Este corrector já foi um dos p.b.b.´s do blog (aqui), adoro este corrector, cobre bem as imperfeições sem dar um ar muito pesado ou acumular nas linhas abaixo dos olhos. A selecção de cores não é a melhor para as peles claras, mas a fórmula é óptima!

Fit Me (Base)
Esta base é uma das minhas bases preferidas de supermercado (revisão aqui), embora a marca tenha lançado uma nova versão, numa embalagem de plástico, continuo a preferir a fórmula da versão em vidro, não acumula nas linhas de expressão e é de longa duração. A selecção de cores é o único aspecto negativo, não tem cores claras.

Colorama
Esta gama de vernizes é a minha preferida de supermercado, a fórmula mantém-se impecável 3-4 dias nas minhas unhas (o que é uma vitória), a selecção de cores é razoável e estão imensas vezes em promoção.


Estes são os produtos da Maybelline que recomendo, mas a esta altura muitas de vocês perguntam " E as máscaras de pestanas?". Eu não sou a maior fã das máscaras de pestanas da marca, já tive várias desilusões, mas se tivesse que eleger alguma seria a Lash Sensational.


Quais são os vossos produtos preferidos da Maybelline?
xx