domingo, 26 de março de 2017

Cinco produtos da Too Faced que merecem a nossa atenção.

A Too Faced é uma das minhas marcas preferidas de maquilhagem. A qualidade dos produtos é incrível e as embalagens são maravilhosas.
Hoje venho falar-vos sobre cinco produtos da marca que merecem cada cêntimo!


Paletas de sombras
As sombras da Too Faced são das minhas sombras preferidas, são pigmentadas, têm um textura algo cremosa (praticamente não esfarelam) e a sua durabilidade é óptima! A minha paleta preferida de sempre é a Semi-Sweet Chocolate Bar, mas ultimamente tenho adorado usar sombras matte e a paleta que mais tenho usado é a Natural Matte.

Este não é apenas o meu bronzer preferido da Too Faced, mas sim o meu bronzer preferido de sempre. Eu não gosto muito de fazer um contorno exagerado, mas gosto de dar um ar bronzeado ao meu rosto e para isso recorro a este bronzer, ele não é alaranjado mas também não é demasiado escuro ou cinzento.

Quem acompanha o blog com regularidade já conhece a minha paixão por esta base, é perfeita para mim. Cobre todas as imperfeições sem deixar um aspecto cakey ou pesado. Funciona muito bem em todo o tipo de peles (nas peles oleosas funciona muito bem com um primer matificante por baixo), dá um ar luminoso lindo ao rosto, é também a minha preferida para usar a nível profissional.

Quando se tem a pele normal com tendência a seca é difícil encontrar um pó que não dê ao nosso rosto um aspecto muito pesado, que não marque as nossas linhas de expressão. Este pó da Too Faced é perfeito para peles normais ou secas graças ao facto de ser extremamente leve e fino, não acumula nas nossas linhas de expressão e prolonga a duração da nossa maquilhagem, além disso é maravilhoso para selar o nosso corrector na zona das olheiras. Estou louca para encontrar a versão compacta!

Batons Melted
Já perdi a conta ao número de batons que falei aqui no blog, mas a Too Faced fez da gama Melted uma gama capaz de agradar a "gregas e troianas" (literalmente!), os Melted normais são batons líquidos de líquidos de longa duração, mas que não secam matte. Já os Melted Matte, também são batons líquidos de longa duração mas que secam matte e mantêm-se nos nossos lábios imensas horas com um aspecto decente (apenas não resistem a refeições muito gulosas!).

Qual é o vosso produto da Too Faced preferido?
xx