quarta-feira, 29 de março de 2017

Dr. Botanicals: Uma novidade da L´Oréal para os nossos cabelos.

Quem tem cabelo encaracolado sabe como é difícil encontrar um cuidado de cabelo que o nutra, que confira aquela sensação de leveza e que defina os nossos caracóis. Já experimentei imensos produtos e sem dúvida que a linha Óleo Extraordinário para cabelo encaracolados tem vindo a ser a minha preferida, mas eu tenho necessidade de trocar frequentemente os meus produtos de cabelo, sinto que este fica "saturado" com facilidade e os produtos deixam de ter a devida eficácia.
Desta forma gosto sempre de estar a par das novidades para os cabelos e uma dessas novidades é a gama Botanicals Fresh Care da L´Oréal Paris.


Um dos produtos que despertou de imediato a minha atenção foi a máscara Infusão de Nutrição com extractos de Açafrão, indicada para cabelo secos.
A grande novidade desta linha é o facto de não ter silicone, parabenos ou corantes.


A textura desta máscara é bastante leve e é espessa q.b.

Quanto à minha opinião, acho que o meu cabelo não está preparado para algo tão "natural", sinto que não o nutre como eu gosto e estou habituada, para cabelos secos não é uma máscara suficientemente nutritiva. Reparei também que não ajudava na definição dos caracóis, mas isso é a consequência de não hidratar o cabelo como ele necessita.

Para cabelo normais é uma boa opção, o poder de hidratação é suficiente e tem a vantagem de ser mais "natural" (dentro dos possíveis)!

Esta máscara custou 7,99€ e está disponível nos super e hipemercados.
E vocês, já experimentaram algum produto desta nova gama da L´Oréal?
xx