quarta-feira, 1 de março de 2017

Favoritos de Fevereiro.


Bom dia!

Hoje venho falar sobre os produtos que mais usei (e mais gostei) durante o mês de Fevereiro.


Perfume Velvet Passion (Kiko)
Comprei este perfume por 9€ e não me arrependo nada. Tem um cheiro "amadeirado" (é o tipo de fragrâncias que eu prefiro usar no inverno), e a sua durabilidade é maravilhosa. No fim do dia ainda sentimos o perfume.

Máscara de pestanas Glam & Doll (Catrice)
Já falei desta máscara aqui, fiquei surpreendida com o desempenho desta máscara, não esborrata e dá imenso volume e alongamento as pestanas por um preço bastante acessível!

Intuition HD Blush (Nyx)
Este tem sido o blush que mais tenho usado, é bastante prático e com uma pequeníssima quantidade de produto ficamos de imediato com um ar mais saudável e acordado, como é luminoso podemos dispensar o uso do iluminador. Fiz uma revisão mais completa dele aqui.

Drops of Youth! (The Body Shop)
Finalmente encontrei um creme perfeito para a minha pele! Podem ler mais sobre ele aqui.

Ready, Set, Brow! (Benefit)
Este tem sido o gel de sobrancelhas que mais tenho usado deste o ano passado. Fixa as sobrancelhas o dia todo, sem dúvida o melhor gel de sobrancelhas que já usei. Podem ler a minha opinião sobre ele aqui.

Eyeshadow Primer Potion (Urban Decay)
Falei recentemente deste primer aqui, não o achei espetacular mas faz um trabalho decente com as sombras, evita que a sombra acumule nas nossas pálpebras, usei-o imenso no mês de Fevereiro.

Vice BackTalk (Urban Decay)
Este foi o batom que mais usei em Fevereiro, já falei dele aqui. Trata-se de um nude rosado que fica muito bem em qualquer maquilhagem, como tem um acabamento "comfort matte" não seca os nosso lábios.

E vocês, usaram algum destes produtos durante o mês de Fevereiro?
xx