segunda-feira, 20 de março de 2017

Forever by Dior.

Uma das bases mais famosas do mundo para peles oleosas é a Forever da Dior.
Embora não goste de bases com acabamento matte, ou muito pesadas, tinha curiosidade em experimentar esta base da Dior, tendo em conta toda a publicidade que é alvo, principalmente no youtube.


A embalagem desta base é maravilhosa, linda mas pouco prática para viajar pois é algo pesada e de vidro, tem um pump para dosear o produto.

Trata-se de uma base de longa duração e o seu acabamento é semi-matte, o meu preferido para os dias mais quentes. A sua textura é bastante fluída.
Com esta base, a marca promete um efeito blur e eu confirmo essa promessa! Não sei se é por ser uma base de alta cobertura, mas a pele fica uniforme e com uma aspecto aveludado, sem vestígios de poros dilatados!
Tem FPS 25, mas não se preocupem que não faz aquele efeito horrível de flashback.

A minha forma preferida que a aplicar é com a Beautyblender.
É uma base que se adapta bem muito bem todo o tipo de peles, o único tipo de pele que deverá ter mais cuidado a usar esta base são as peles secas, devem hidratar muito bem, inclusive usar um primer hidratante antes de usar esta base, apenas para prevenir que acumule nas linhas de expressão.

De um modo geral gosto bastante desta base, o único ponto negativo é a selecção de cores, considero-a muito direcionada para os tons rosados.
As peles normais podem dispensar o uso do pó com esta base, mesmo bem pó, o bronzer e o blush esfumam-se muito bem no rosto.
A minha cor é a 020 e custou 40€ na loja Perfumes & Companhia.

E vocês, já usaram esta base?
xx