quarta-feira, 22 de março de 2017

Lápis de olhos preto.

Se existe produto de maquilhagem que todas as mulheres têm, é o lápis preto.
Pessoalmente não é um produto que use todos os dias. Por norma, na linha de água prefiro usar um lápis nude para abrir o olhar e esfumar um pouco de sombra castanha escura na linhas das pestanas inferiores.
A minha forma preferida para usar o lápis preto, é como eyeliner. Adoro fazer o eyeliner com lápis e depois esfumar, a maquilhagem fica mais dramática e sexy. Mas nem todos os lápis preto corresponde às nossas expectativas, ou não são pigmentados ou a sua duração fica aquém do esperado, por isso hoje venho falar-vos sobre os meus lápis pretos preferidos.


Três dos meus lápis preto preferidos pertencem à Kiko, Marc Jacobs e Maybelline.


O primeiro lápis á da marca Kiko e este é um "intruso" porque é não é preto, é um cinza escuro com um brilhos muito subtis, mas achei correcto coloca-lo nesta lista porque é uma excelente alternativa para quem não gosta de lápis preto. A sua durabilidade é bastante boa, embora pertença a uma colecção limitada da Kiko, ainda o encontram nos outlets da marca.

Já o lápis da marca Marc Jacobs e da Maybelline (que já falei aqui), são muito semelhantes.
São cremosos e bastante pigmentados, basta uma passagem e já temos produto suficiente! A durabilidade de ambos é óptima, e se selarmos o produto com sombra preta (ou outra cor a gosto) o lápis irá durar horas a fio. A única diferença entre eles é que o da Marc Jacobs é mais prático para viajar, já que é retráctil!

E vocês, gostam de usar lápis preto? Qual é o vosso preferido?
xx