quinta-feira, 9 de março de 2017

L´Oréal // Super Liner Perfect Slim

Quem acompanha o blog com regularidade, sabe que o meu eyeliner preferido é o Eyeliner em gel da Inglot, mas por vezes acontecem imprevistos como ter todos os pincéis de eyeliner sujos ou esquecer-me de levar pincéis para tal quando viajo. Desta forma um eyeliner em caneta acaba por ser mais prático, mas eu tenho um pequeno problema: é raro o eyeliner em caneta que não "carimbe" a minha pálpebra. Mas hoje venho dar-vos o meu veredicto sobre o eyeliner da L´Oréal - Super Liner Perfect Slim.



A embalagem é bastante simples, de plástico com a ponta bem fina.



Quanto ao produto: finalmente encontrei um eyeliner em caneta que não carimba a minha pálpebra!
Graças à sua ponta super fina é bastante fácil de fazer o eyeliner, por norma apenas o "deito" na linha das pestanas, faço o gatinho e já está!
É um eyeliner que seca matte, não fica com aquele aspecto brilhante que alguns eyeliners têm.
Dura o dia todo sem esborratar ou carimbar, o único senão é que o a cor perde intensidade, mas não que não consigam evitar se passarem um pouco de sombra por cima.

Comprei este eyeliner no site da Maquillalia e custou 8,95€, também está disponível no supermercados mas é um pouco mais caro.

E vocês, preferem eyeliner em gel ou em caneta?
xx