terça-feira, 14 de março de 2017

Os meus batons preferidos da Kiko.

Os produtos de lábios, para mim, são os melhores produtos da Kiko. Têm uma oferta imensa de gamas, com diversos acabamento e cores.
Hoje venho falar-vos sobre as minhas gamas preferidas da marca Kiko.

(L To R)


Velvet Matte
Creio que este pequenos foram descontinuados, eram ainda estejam disponíveis em época de saldos ou em outlets da marca. Gosto bastante desta fórmula, são muito confortáveis. Embora tenham um acabamento matte não secam nos lábios e acabam por transferir um pouco, mas nada que o uso de um lápis de lábios por baixo não minimiza.

Velvet Passion Matte
Estes vieram substituir os que falei anteriormente, não vejo grande diferença na fórmula, esta gama apenas tem mais cores disponíveis e seca um pouco mais nos lábios (além de que são bem mais caros!). Falei deles aqui.

Stilo Unlimited
Obrigada Kiko por descontinuares a minha fórmula preferida! Eu adorava estes batons, comprei a colecção, praticamente toda (revisão aqui), nos saldos e nos outlets ainda conseguimos apanhar esta gama, estejam atentas, para as amantes de batons matte, estes são maravilhosos!


Qual é a vossa gama preferida de batons da Kiko?
xx