sábado, 18 de março de 2017

Sephora // Cream Lip Stain Radiant Orchid

Há muito tempo que os Lip Stain da Sephora são um produto "queridinho" aqui no blog, já falei imensas vezes deles, podem ler aqui um desses posts.
A única crítica que eu apontava a este produto era a escassa oferta de cores, mas parece que a Sephora ouviu as minhas preces e lançou imensas cores novas.


Apesar de não ser um produto novo da marca, eu creio que a fórmula foi alterada, está ainda mais confortável de usar, não resseca tanto os lábios no fim do dia e continuam a ter uma duração maravilhosa.


A cor da imagem é a 19 - Radiant Orchid.

Confesso que ainda não fui à Sephora ver as novas cores, mas a cor da imagem já pertence às novas cores lançadas recentemente e tratou-se de um miminho que me foi oferecido, mas obviamente que quando for à Sephora irei trazer grande parte das cores nudes, pois são as cores que mais gosto de usar no quotidiano e esta fórmula está perfeita.

E vocês, já foram conhecer as novas cores dos Cream Lip Stain?
xx