sexta-feira, 10 de março de 2017

Será que encontrei um dupe para a máscara They´re Real da Benefit?

Uma das minhas máscaras de pestanas preferidas é a They´re Real da Benefit (já falei dela aqui), mas o preço dela não é muito simpático. Até que um dia estava a fazer compras no hipermercado Continente e deparo-me com um expositor da W7 e tinha uma máscara bastante semelhante com a da Benefit.


A embalagem tem um formato semelhante à They´re Real.


Até a escova nos remete para a They´re Real!


Como podem ver na imagem, as escovas são muito parecidas, a W7 tenta também imitar os filamentos que a They´re Real tem na ponta, mas não conseguiu reproduzir com exactidão essa pequena cabeça. A Absolute Lashes (W7) tem a escova ligeiramente mais fina.

Mas será que estas máscaras, para além do aspecto físico, tem também uma performance semelhante?

Estas máscaras têm uma efeito semelhante, dão bastante volume e alongamento às nossas pestanas sem esborratar ou esfarelar para o rosto ao longo do dia.

As grandes diferenças que encontro devem-se ao facto de a fórmula da They´re Real ser mais resistente, com esta, as pestanas ganham uma curvatura maior e mantém ao longo do dia sem "descair" nem um milímetro (mas também é mais difícil de remover)! Além disso, a da Benefit dá também, mais volume.

Ainda assim, a Absolute Lashes foi a máscara que usei, que mais se assemelha à They´re Real e por 5,99€ é uma excelente compra, bem melhor que grande parte das máscaras de pestanas que encontramos nos supermercados. Podem também comprar esta máscara no site da Maquillalia.

E vocês, já usaram esta máscara da W7?
xx