quarta-feira, 8 de março de 2017

Terminados de Fevereiro.

Bom dia!

Hoje no blog é dia de falar sobre os produtos que terminei durante o mês de Fevereiro.


Anti-Age Peeling (Kiko)
Este esfoliante tinha uma textura diferente, era uma espécie de gel que se transformava numa espuma. Gostei bastante, caso não tivesse sido descontinuado, recompraria.

Vitamin E Face Mist (The Body Shop)
Amo este facemist. É um óptimo finalizador de maquilhagem para peles normais ou secas, deixa a pele com um brilho saudável e ajuda a pele a manter os níveis de hidratação ao longo do dia. Vou voltar a comprar.

All About Eyes (Clinique)
Este é um dos cremes de olhos mais famosos do mundo, não achei que o seu efeito fosse duradouro. Não vou voltar a comprar.

Dramatically Moisturizing (Clinique)
Adoro este creme hidratante, é um dos meus preferidos para o verão. É um creme que irei voltar a comprar quando os dias ficarem mais quentes.

24Hour Moisture (Johnson´s)
Não fiquei impressionada com este creme, não achei que fosse o pior hidratante corporal de sempre, mas os resultados também não foram espetaculares. Não recomprarei.

Lotus Sleeping Mask
Gostei imenso destas máscaras nocturnas da Sephora, mas esta de Lotus não é a minha preferida, continuo a gostar mais da de Mel.

Q10 Day Cream (Cien)
O frasco que está na imagem ainda tem imenso produto no interior, mas não o consegui terminar, a minha pele fez uma alergia a este creme. Dificilmente voltarei a comprar este ou outro creme Cien (este não de certeza!).

Foot Works (Avon)
Não morri de amores por este creme da Avon, deixava os pés hidratados mas o efeito durava pouco. Não voltarei a comprar.



After Sun (Cien)
Tive uma relação estranha com este after sun, adorei a hidratação que dava à pele e ajudava na recuperação da pele após a exposição solar, mas para o conseguir terminar tive o misturar com outros hidratantes corporais, deixa sensação estranha no corpo quando o usava sozinho, tipo cola. Não voltarei a comprar.

Máscara de Fibra (Sephora)
Esta máscara pertencia à antiga gama de máscaras faciais da Sephora. Gostei, deixava a pele mais firme.

Perfume Dreams (Women´s Secret)
Era um perfume agradável, com notas florais. Gostei, mas era de edição limitada.

Eos (Morango)
Não sou fã dos Eos, acho que não são suficientemente hidratantes, mas as embalagens são super giras. Mas este sabor em particular (morango) não voltarei a comprar. Era doce em exagero, tornava-se enjoativo.

Sérum Unhas (L´Oréal)
Falei deste endurecedor aqui, gosto imenso deste produto, já comprei vezes sem conta e vou voltar a comprar.

Manteiga Corporal (The Body Shop)
Adoro as manteigas corporais da The Body Shop, esta de baunilha é uma das minhas preferidas. Vou voltar a comprar!

Extra Sculpt Waterproof  Mascara (Kiko)
Mais um produto com o qual tive uma relação estranha! Gostei desta máscara mas secou muito rápido (em 2 meses) e a sua escova era difícil de trabalhar (falei dela aqui), desta forma não voltarei a comprar.


Estes foram os meus "empties". E vocês, terminaram também, algum destes produtos?
xx