domingo, 19 de março de 2017

The Body Shop // Creme Rosto Vitamina E

Já falei imensas dos produtos da The Body Shop aqui no blog e nunca tinha tido uma má experiência com nenhum creme, até que um dia...

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre o Vitamin E Moisture Cream.


Um dos meus facemist preferidos pertence à linha Vitamin E da The Body Shop e assim que vi o creme hidratante da mesma gama comprei de imediato sem pesquisar ou saber mais sobre o creme.
E a verdade é que me arrependo imenso de não ter feito, porque este creme não fez nada pela minha pele, passar este creme ou não passar nada na minha pele tinha exatamente o mesmo resultado.
Foram 12€ que desperdicei (ainda bem que o comprei em promoção!), muito provavelmente vou terminar este creme dando-lhe a finalidade de creme corporal (embora saiba que não vá hidratar nada!), mas é para não deitar fora a embalagem, já que está praticamente intacta!

E vocês, já tiveram alguma desilusão com um produto da The Body Shop?
xx