sexta-feira, 3 de março de 2017

Urban Decay // One and Done

Para quem segue o blog, sabe que gosto de usar bases com baixa cobertura no dia-a-dia, que sirvam apenas para uniformizar o tom do nosso rosto.
Sendo eu fã da base Naked Skin da Urban Decay, obviamente que tinha que comprar o One & Done da mesma marca e é sobre ele que hoje irei dar a minha opinião.


A marca apresenta este produto como um "multitasking cream", pois procura combinar hidratação com uma cobertura baixa. Este creme contém um ingrediente chamado Gatuline® Radiance que ajuda a melhorar a aparência da nossa pele, minimizando os poros, torna-a mais firme e luminosa. Contém SPF20.


A embalagem é bastante bonita e prática, o pump permite dosear o produto sem que haja desperdício.
Quanto ao produto, tem uma cobertura baixa mas cobre as pequenas imperfeições e deixa um acabamento bastante bonito e natural na pele, é semelhante ao um BB Cream mas com um pouco mais de cobertura.

Mas será que minimiza os poros?
Lamento informar-vos, mas não, embora deixe um acabamento bonito, não verifico o efeito "blur" prometido pela marca.

Para peles muito secas, não aconselho, sinto que é pouco hidratante e pode acumular nas linhas de expressão e embora seja oil-free também não o aconselho para peles muito oleosas. Para peles normais ou mistas, creio que será um bom produto se procuram algo com baixa cobertura.
A embalagem tem 40ml, e a selecção de cores é razoável para este tipo de produtos: temos 6 cores à escolha.
Custa, cerca de, 33€ nas lojas Sephora.

E vocês, gostam de tipo de produtos para o dia-a-dia?
xx