sexta-feira, 31 de março de 2017

Vernizes Nude.

Unhas, é um tema que não trago com frequência aqui ao blog, mas é daqueles produtos que "não vivo sem", eu nunca ando sem verniz!
Mas não sou muito criativa no que toca as minhas unhinhas, sou bastante básica no que toca à mudança de cores, apenas uso vernizes vermelhos (já vos falei dos meus vernizes vermelhos preferidos aqui) ou então vernizes nude.
Hoje venho falar-vos sobre os meus vernizes nude preferidos do momento.



272 Feel Comfortable (Anny)
Os vernizes da Anny são dos meus preferidos, a duração é razoável e a selecção de cores é maravilhosa. Esta cor em particular pertence à gama Pure Cashmere, ou seja, é matte. Mas o que eu adoro neste verniz é que o podemos transformar num verniz com acabamaneto brilhante se colocarmos um top coat tipo gel por cima. Este verniz consegue durar uma semana impecável nas minhas unhas.

Coney Island Cotton Candy (O.P.I.)
É o único verniz da O.P.I. que tenho, não têm um preço muito simpático e os vernizes da Anny têm uma fórmula muito semelhante, mas ainda assim adoro usar este verniz, é um nude e tem um brilho muito discreto dourado, mas mal se vê.

Color Riche (L´Oréal)
Dos cinco vernizes que vos apresento, este é aquele que dura menos tempo nas minhas unhas. A cor é muito bonita, um nude opaco com uma tonalidade rosa que deixa as nossas mãos com um aspecto muito delicado. Infelizmente ao terceiro dia já tenho que refazer a manicure!

Bali (Risqué)
Eu sou fã incondicional da Risqué, acho que são os vernizes com a melhor relação qualidade-preço, são baratinhos e algumas cores conseguem durar uma semana nas minhas unhas (algo inédito acreditem!). O meu nude preferido desta marca é a cor Bali.

305 Cool Attitude (Anny)
Por último, mais um verniz da marca Anny, mas este tem um acabamento brilhante. É um nude acastanhado e é aquele tipo de cor que fica sempre bem nos nosso looks (não sou do género de combinar a cor do verniz com a cor da roupa, mas gosto que haja harmonia de cor).


E vocês, gostam de usar vernizes nude?
Contem-me quais são os vossos preferidos!
x