quarta-feira, 19 de abril de 2017

Cinco produtos da Catrice que merecem a nossa atenção.

No que toca a maquilhagem acessível, uma das minhas marcas preferidas é a Catrice. Trata-se de uma marca que tem uma excelente relação qualidade-preço e hoje venho partilhar os meus cinco produtos preferidos da marca.

All Matt Plus
Não sou fã de bases com acabamento matte, mas esta base conquistou-me (como podem ver está mesmo a terminar!), não deixa transparecer a oleosidade do rosto ao longo do dia mas não fica com aspecto pesado.

Prime and Fine Mattifying Powder
Tenho comprado e usado imensos pós novos, mas ainda não encontrei nenhum que tivesse uma relação qualidade-preço tão boa como este!

Camouflage Cream
Eu não sou adepta de corretores, devo usar 2-3 vezes por mês, quando aquela borbulha ou imperfeição esta mais evidente e a base não cobre, nesses dias recorro a este corrector em creme, espalha-se super bem e não acumula.
Glam & Doll Voluma Mascara Waterproof
Esta é uma das minhas máscaras preferidas de sempre, adoro a definição que dá às nossas pestanas, ficam volumosas, curvadas o dia todo e sem esfarelar!

                                          
Quick Dry & High Shine
Uma das partes aborrecidas de fazer a manicure em casa é esperar que o verniz seque, mas desde que descobri este secante o processo de manicure ficou muito mais fácil e rápido. Basta deixarmos o nosso verniz secar 5 minutos, depois aplicamos este top coat e 10 minutos depois já temos a nossa manicure pronta.

Quais são os vossos produtos preferidos da Catrice?
xx