sábado, 1 de abril de 2017

Favoritos de Março!

Bom dia e bom fim de semana!

Como hoje se inicia um novo mês, venho falar-vos sobre os meus favoritos de Março. Este mês decidi inovar um pouco e para além de beleza e maquilhagem, venho falar sobre o que marcou o meu mês de Março, de forma a que me possam conhecer um pouco mais.



Gel de Banho Chocolate Passion (Palmolive)
Eu sei que é estranho trazer um gel de banho para os favoritos, mas eu tenho amado este gel de banho, hidrata muitíssimo bem a pele e esta fica com um cheirinho maravilhoso (assim como toda a casa de banho!). O único senão, é que têm de usar uma loção hidratante depois do banho que não tenha perfume porque este gel de banho deixa uma fragrância mesmo intensa.

Paleta Semi-Sweet Chocolate Bar (Too Faced)
Estou a pensar seriamente comprar outra paleta destas, apesar de ter um número considerável de paletas, esta é aquela que pego sempre!

Panda´s Dream White Sleeping Pack (Tonymoly)
Bem, este mês foi bastante complicado para mim em termos de cuidados de rosto. Durante duas semanas apenas coloquei Bepanthene e o creme S.O.S. Pele no rosto, isto porque a minha pele desencadeou uma reacção alérgica terrível ao creme Hydrabio da Bioderma (obviamente que contactei a marca e ele disseram-me que o creme não era apto a peles sensíveis, como é o caso da minha. #neveragainbioderma), mas felizmente recuperei e no fim do mês pude voltar a usar os meus cremes e máscaras. Este pequeno panda faz maravilhas à minha pele, não é tanto a nível de hidratação mas confere uma luminosidade incrível ao rosto.

Roller Lash (Benefit)
Vi e li tantas críticas positivas sobre esta máscara que as minhas expectativas estavam muito elevadas. Não é uma má máscara mas não é extraordinária como anunciam, a escova é óptima mas o produto tem uma fraca durabilidade.

Blush Apricot (H&M)
É o único produto de maquilhagem que tenho da H&M e adoro! Estou muito curiosa para experimentar mais artigos.

Leite Corporal Reparador com Seiva Reparadora (Garnier)
Esta loção foi uma aliada preciosa na hora de hidratar o meu corpo, tem uma acção duradoura e um perfume maravilhoso (por favor não usem esta loção com um gel de banho que também tenha perfume!).



Filme do mês: Trolls
E aqui começam as novidades. Eu vejo bastantes filmes e séries, desta forma irei partilhar os que mais gostei de assistir. O meu preferido este mês foi o filme Trolls, é um filme de animação bastante descontraído e divertido, além disso a banda sonora, com o novo hit do Justin Timberlake é super bem disposta.


Livro do mês: Viver sem Ti da Jojo Moyes
Um dos meus pequenos vícios é a leitura, gosto de quase todos os estilos e o meu escritor preferido é o Eça de Queiroz. O livro que mais gostei de ler no mês passado foi o livro "Viver Sem ti" da escritora Jojo Moyes, este livro é sobre a vida de Louisa Clark após perder a pessoa amada. Se gostaram do primeiro livro, recomendo a leitura deste, é mais leve e tem uma mensagem bastante positiva!



Random Thing
Este espaço é reservado para algo que tenha marcado o meu mês. No que toca à alimentação, tenho que ser bastante criativa e organizada (há anos que vivo com a marmita atrás) , isto porque sou celíaca (de forma mais simples, sou alérgica ao glúten). Um dos meus pequenos almoços / lanches preferidos este mês foram papas de quinoa, é um cereal (isento de glúten obviamente). São bastante simples de confeccionar, basta cozer em leite ( eu uso leite vegetal e o meu preferido é de caju e arroz).

Quais foram os vossos favoritos de Março?
xx