terça-feira, 18 de abril de 2017

Garnier // PureActive Sensitive Gel de Limpeza

Recentemente a Garnier lançou novos produtos para cuidado de rosto.
Trata-se de quatro novos produtos: dois cremes hidratantes, uma para peles normais a oleosas, outro para peles sensíveis e dois produtos de limpeza para os respectivos tipos de pele.
O Gel PureActive Sensitive chamou logo a minha atenção, decidi comprar para experimentar e hoje venho dar-vos a minha opinião.



Quem tem pele sensível sabe que é bastante difícil encontrar um gel de limpeza que ajude a minimizar as pequenas imperfeições sem secar a pele do nosso rosto e assim que li na embalagem do produto "limpeza da pele sem a ressecar" fiquei imediatamente convencida.

Mas a realidade foi outra, este gel não funciona com peles sensíveis e diz-vos a voz da experiência!
A primeira vez que usei este produto não tive qualquer tipo de reacção, da segunda vez senti uma pequena irritação mas não associei ao gel, na terceira utilização, 2 minutos após a lavagem do rosto com este produto, fiquei com as têmporas, o queixo e a parte lateral do rosto semelhante a um "ferrero rocher vermelho".

Ainda não sei se o deito já para o lixo ou se espero pelo verão (é quando tenho a pele menos sensível) e lhe dou uma segunda oportunidade.

Já usaram este gel? Qual é a vossa opinião?