domingo, 9 de abril de 2017

TAG // A Paleta Perfeita!

Bom dia!

Hoje trago uma TAG ao blog, a TAG da Paleta Perfeita!


1 - Melhor Embalagem
Uma das paletas com a embalagem mais bonita que tenho na minha colecção é a Natural Matte da Too Faced, a embalagem tem um padrão que imita a renda e é muito bonita.


2 - Melhor Selecção de Cores
A Semi-Sweet da Too Faced é a paleta que mais vezes apareceu nos meus favoritos, a selecção de cores é perfeita para o meu tom de pele.



3- Mais Versátil
A paleta Cocoa Blend da Zoeva é das paletas mais versáteis que tenho, é bastante compacta para viajar e a selecção de cores é óptima, tem tons neutros e tons mais coloridos.


4- A Melhor Paleta Para Levar Em Viagem
A paleta GwenxUD, é uma paleta de edição limitada, uma parceria entre a cantora Gwen Stefani e a Urban Decay e que infelizmente já não está disponível, mas é das paletas que levo na hora de viajar, além de ter imensas cores diferentes, destes shimmers e mattes, tem um espelho enorme que ajuda muito para nos maquilharmos.


5 - Maior Arrependimento
Quando comprei a paleta La Palette Nude Rosé da L´Oréal ainda tinha poucas paletas e era raríssimo encontrar uma paleta com uma boa selecção de cores e que fosse acessível (comprei há cerca de 3 anos em Madrid). Na altura adorei a paleta, mas agora se pudesse voltar atrás não comprava, é pouco pigmentada e a duração das sombras é muito fraca.


6 - Melhores Nomes de Sombras
 Nesta categoria temos uma repetente, é novamente a Semi-Sweet da Too Faced, adoro os nomes relacionados com o mundo do chocolate.



7 - A Última a ser usada
 A paleta da Zoeva, Caramel Melange é das paletas mais recentes que tenho e tenho adorado fazer a minha maquilhagem diária com os tons matte que a paleta tem.



8 - A Mais "Sentimental"
A Cat Eyes da Too Faced terá sempre um lugar no meu coração, foi a primeira paleta que comprei na Sephora.




E para vocês, qual é a paleta perfeita?
Convido todas as meninas a responderem a esta TAG e depois deixem na página de facebook do blog ou aqui no blog o link para eu ler !
xx