sexta-feira, 21 de abril de 2017

Terminados de Março.

Durante o mês de Março terminei alguns produtos, vamos confirmar quais os que merecem ser "recomprados".


Condicionador Óleo Extraordinário (L´Oréal Elvive)
Esta gama da L´Oréal é uma das minhas preferidas para cuidar do meu cabelo. Gosto imenso do shampoo, da máscara e do condicionador. Voltarei a comprar.

Creme Protector para a Pele (Cien)
Este creme pertence à marca branca do Lidl, a sua textura era bastante semelhante a um creme gordo, gostei da sensação de pele nutrida que deixava no corpo.

Charcoal Nose Strip (Sephora)
Este produto era uma tira preta que servia para retirar os pontos negros do nariz. Detestei este produto, não retirou nada, não teve qualquer tipo de efeito.

Creme Óleo Extraordinário Dia (L´Oréal)
Este era um dos meus cremes preferidos de supermercado, mas neste Inverno fiquei com a pele tão sensível que só consegui usar 2 cremes, que pertenciam à Clinique e a The Body Shop, desta forma não voltarei a comprar.

Perfume Feminine (Women Secret)
Gostei deste perfume, mas como era de edição limitada não posso voltar a comprar.

Óleo Desmaquilhante Camomila (The Body Shop)
Amo este óleo, derrete a maquilhagem de forma rápida e eficaz e ainda consegue deixar a nossa pele nutrida, vou voltar a comprar.


Skinnergy Go Moist (Bioten)
Gostei deste creme, para quem tenha pele normal e apenas procure um bom hidratante acessível, este creme é uma boa opção.

Re-Touch Light-Reflecting Concealer (Catrice)
Este corrector da Catrice foi razoável mas não me conquistou para voltar a recomprar.

Light, Camera and Lashes (Tarte)
Adorei esta máscara da Tarte, assim que possa voltarei a comprar. Confere volume e alongamento às nossas pestanas, além disso é super fácil de remover.

I Love Stage (Essence)
Gostei deste primer, é acessível e eficaz, mas como tenho alguns primers de olhos abertos não voltarei a comprar tão cedo.

Verniz Flash Dance (Risqué)
Usei tanto este verniz que enjoei deste tom rosa, por isso não voltarei a comprar.

Prime and Fine Mattifying Powder (Catrice)
É um dos meus pós preferidos de sempre, voltarei a comprar quando terminar alguns que tenho abertos.

Q10 Eye Cream (Cien)
Quem acompanha o blog sabe que eu não sou amante dos cremes de rosto da marca branca do Lidl, este creme de olhos não foi excepção, não gostei, graças a ele apareceram-me uns pontinhos brancos na zona ocular, mas desapareceram assim  que o coloquei de lado!

Refreshing Face Mist Hello Sunshine (Merci Handy)
Gostei deste spray refrescante, é uma bruma bastante agradável para usar no Verão, talvez volte a comprar.


E vocês, já usaram algum destes produtos?
xx