quarta-feira, 24 de maio de 2017

Catrice // All Matt Plus Shine Control Powder

Já falei imensas da marca Catrice aqui no blog, é uma das marca que tem a melhor relação qualidade-preço do mercado. Raramente me lembro de ter comprado um produto do qual me tenha arrependido. Hoje venho falar sobre um dos pós da marca - o All Matt Plus Shine Control Powder.


A embalagem é bastante simples, básica de plástico transparente.


Com este pó a marca promete matificar o rosto, mas de forma leve com acabamento "silky" e com uma duração até 12 horas.


Eu comprei este pó porque a base com o mesmo nome a All Matte Plus, é uma das minhas bases acessíveis preferidas e achei que o pó iria ser igualmente bom, mas enganei-me.

De "silky" este pó não tem nada! Fica com um aspecto super pesado no rosto e no fim do dia acumula nas minhas linha de expressão. Obviamente que a minha opinião está condicionada pelo facto de ter a pele normal e ser muito exigente com os pós.
Este pó tem ainda tendência para oxidar ao longo do dia.

Provavelmente as peles oleosas irão adorar este pó, uma vez que deixa o rosto super matte e a sua duração também é razoável.

Comprei este pó na Maquillalia (aqui) e custou 3,99€. Este produto está também disponível nas lojas Well´s.
A cor da imagem é a 030-Warm Beige.

Já conheciam este pó?

Patrícia.