quarta-feira, 31 de maio de 2017

Cinco produtos da Essence que merecem o nosso dinheiro.

Não sou a maior entusiasta da marca Essence, são raros os produtos que realmente me fascinam, mas hoje venho falar sobre 5 produtos da marca que merecem ter lugar no nosso cantinho de maquilhagem.


Silky Touch Blush
Esta gama de blushes da marca é maravilhosa, a selecção de cores é razoável e não são demasiado shimmer. A duração também surpreende pela positiva, apenas começam a esmorecer 5/6 horas após a sua aplicação.

I <3 Stage
Este primer de olhos é um dos meus primers preferidos de sempre! Não potencia a pigmentação das sombras mas prolonga imenso a duração destas, quando o aplico não tenho sombra acumulada nas pálpebras. Também funciona muito bem como primer de corrector, evita que este acumule na zona das olheiras.

Make Me Brow
Se procuram um produto para se iniciarem no "mundo das sobrancelhas", este é o ideal! Dá um leve preenchimento às sobrancelhas mas de forma natural, além disso não esborrata e dura o dia todo!

Gel Eye Pencil Waterproof
É das minhas gamas de lápis de olhos preferida. São bastante pigmentados e duram o dia todo (obviamente que sempre que uso lápis de olhos selo este com sombra, mas isso faço com todos!).

LipLiner
Por último, aquele que é o produto mais amado da marca: os lápis de lábios Lipliner. Gosto imenso deste lápis, a pigmentação é óptima e a durabilidade também. Gostava que a selecção de cores fosse maior, esperemos que a marca lance mais novidades.


Quais são os vossos "produtos Essence" preferidos?

Patrícia