segunda-feira, 8 de maio de 2017

Essence // The False Lashes Mascara Extreme Volume & Curl

Máscaras de pestanas nunca são demais, andamos sempre à procura da máscara que confira aquela expressividade ao olhar, que dure o dia todo sem esmorecer ou "esfarelar" e que não seja muito difícil de remover. Hoje venho dar-vos o meu veredicto sobre uma das mais recentes máscaras da Essence - a The False Lashes Mascara Extreme Volume & Curl.


Li imensas review positivas acerca desta máscara e assim que fiz uma encomenda na Maquillalia, decidi adicionar ao meu carrinho.


Relativamente ao produto, não me surpreendeu (apesar de as máscaras da Essence terem uma legião de fãs, comigo não resultam: o produto dura pouco tempo nas minhas pestanas, as escovas não são as minhas preferidas e secam muito rápido nas embalagens), mas ainda assim não foi das piores fórmulas que já usei. A durabilidade é razoável, embora ao fim de 7/8 horas o produto comece a esfarelar para a zona das olheiras. 

Já a escova, o primeiro impacto foi positivo, pensei que com este formato de escova chegasse facilmente a todas as pestanas e desse bastante volume. Mas minhas expectativas ficaram aquém, confere algum volume mas nada extraordinário.

Se foi a pior máscara que usei? Não, mas por 3,59€ também não estava à espera que se comporta-se como a minha queridinha They´re Real.

E vocês, já usaram esta máscara?
xx