sexta-feira, 26 de maio de 2017

Essence // Get Big Lashes Volume Boost Waterproof

Bom dia e boa sexta-feira!
Hoje venho falar sobre mais uma máscara da Essence, a Get Big! Lashes na versão waterproof.


A embalagem não é bonita e a combinação de cores também não é a mais feliz!


Eu tenho uma relação muito estranha com esta máscara.
Comigo não resulta, não alonga as minhas pestanas nem dá volume ou definição e a escova é um pesadelo, mas a nível profissional esta máscara faz maravilhas!

É uma das máscaras que anda na minha maleta de maquilhagem e resulta tão bem nas pestanas das minhas clientes. Em termos de alongamento não é a melhor (tenho sempre que recorrer a outra máscara para alongar as pestanas), mas dá imenso volume e definição ao olhar.
Outro aspecto positivo é o facto de não esfarelar para a zona da olheira.

Paguei 2,99€ por esta máscara na Maquillalia (aqui), mas também está disponível nas lojas Well´s.

E vocês, já usaram esta máscara?

Patrícia