segunda-feira, 22 de maio de 2017

The Body Shop // Vitamin E Eye Cream

Um dos meus meus produtos preferidos de cuidado de rosto é o Sérum-in-oil da The Body Shop (já falei sobre ele aqui) e assim que vi o creme de olhos da mesma gama decidi comprar.


A região das olheiras é uma dor de cabeça para mim, não por causa da pigmentação, felizmente não tenho olheiras marcadas, mas deve-se ao facto de ser uma zona que fica desidratada com facilidade.
Já partilhei imensas vezes no blog o meu amor pelos produtos da The Body Shop, mas infelizmente, este não é um desses casos.

O poder de hidratação deste creme é muito fraco e fica bastante aquém das 48 horas de hidratação prometidas. Além disso, achei que era demasiado espesso para um creme de olhos, para aplicar nesta zona tão sensível, prefiro cremes mais fluídos.
Custou 17€ e encontra-se à venda em qualquer loja The Body Shop.

E vocês, já usaram este creme?

Patrícia