quinta-feira, 29 de junho de 2017

Bio-Oil.

Bom dia!
Já toda a gente ouviu falar sobre o Bio-Oil, mas hoje venho dar a minha opinião sobre este produto, se realmente merece toda a publicidade que é alvo.


Este óleo é uma combinação de vários ingredientes, entre eles destaco a camomila (com propriedades anti-inflamatórias e calmantes), vitamina A (ajuda a evitar a desidratação e descamação da pele), calêndula (precioso aliado para as peles secas), alecrim (óptimo para a cicatrização da pele) e a grande novidade o PurCellin Oil que penetra rapidamente na pele, é de absorção rápida e não deixa a pele oleosa.

Obviamente que esta combinação bombástica despertou de imediato a minha atenção e comprei o frasco mais pequeno para experimentar, como tenho a pele bastante sensível, inicialmente estava um pouco receosa.

A primeira vez que o usei não fiquei fascinada, coloquei no rosto antes de ir dormir e no corpo, continuei com este ritual durante 3 dias para ver quais os possíveis efeitos e a minha opinião mudou. Passei a ser uma adepta do Bio-Oil: em termos de cuidado de rosto, não é um produto que use diariamente, mas gosto de ir alternando com alguns óleos que tenho, deixa a pele regenerada e hidratada. Também tenho usado este óleo para hidratar o meu corpo, coloco algumas gotas misturadas com a minha loção corporal e os resultados são imediatos, a pele fica mais sedosa e iluminada, tenho adorado esta "técnica".

E vocês, são adeptas do Bio-Oil?

Patrícia