quarta-feira, 21 de junho de 2017

Catrice // Sun Glow Matte Bronzing Powder

Finalmente arranca hoje o Verão!
É a minha estação preferida do ano, adoro os dias longos e quentes.

Todas nós temos momentos em que temos uma fixação especial por algum produto em concreto, já fui louca por paletas de sombras, blushes, bases e a agora o meu "vício" têm sido os bronzers.
Tenho experimentado alguns e um dos meus preferidos tem sido o Sun Glow Matt Bronzing Powder da Catrice.


A embalagem é bastante simples, de plástico e infelizmente é pouco segura já que o meu produto descolou-se passado alguns dias após a sua compra.



Quanto ao produto é bastante pigmentado e esfuma-se muito bem, a sua textura é bastante sedosa.
Tem um sub-tom bastante quente, por isso não recomendo para as peles mais claras porque pode ficar um pouco alaranjado.
Nas peles já um pouco bronzeadas fica fantástico, mesmo sendo matte, deixa uma cor maravilhosa no rosto.

No dia-a-dia tenho feito um leve contorno do rosto com o pó Hoola da Benefit ou o Prime and Fine Professional Contouring Palette também da Catrice (já falei dele aqui) e tenho "bronzeado" o rosto com este pó da Catrice, fica bastante natural no rosto.

Comprei este produto no site da Maquillalia (aqui), embora também esteja disponível nas lojas Well´s.
A cor é a 030 Medium Bronzer, custou 4,49€ e acho que vai ser um dos meus produtos preferidos neste verão!

Já conheciam este bronzer?

Patrícia