terça-feira, 6 de junho de 2017

Cinco produtos da Urban Decay que merecem o nosso dinheiro.

Bom dia!
Uma das minhas marcas preferidas de maquilhagem é a Urban Decay. As embalagens são lindas e a maior parte dos produtos são de óptima qualidade.
Hoje venho partilhar cinco dos meus produtos preferidos da marca.


Este produto é um híbrido, está algures entre um bb cream e uma base. Tem uma cobertura baixa mas consegue uniformizar o nosso tom de pele e disfarçar pequenas imperfeições. O que realmente me faz gostar cada vez mais dele é o facto de ter uma duração óptima no nosso rosto e no fim do dia esmorece com "bastante graciosidade". Além disso, sinto que consegue preservar a hidratação da pele do rosto.

Sombras de Olhos
Seja qual for a paleta, só tenho críticas positiva acerca das sombras da marca. São pigmentadas e a duração é maravilhosa, mesmo sem primer.

Esta é uma das minhas fórmulas preferidas de lápis de lábios, o preço é pouco simpático mas são extremamente pigmentados e a duração é igualmente boa. A selecção de cores é outro dos pontos fortes.

Como primer de olhos, não achei este produto de nada de especial, mas como primer para corrector de olheiras e primer na zona do nariz, este produto é incrível! Evita que a base e o corrector acumulem nas linhas de expressão.

Vice Lipstick
A Urban Decay no ano passado lançou a gama Vice, com vários acabamentos. O meu acabamento preferido é o Comfort Matte e a cor que mais tenho usado é o BackTalk, embora adore o Pandemonium.
P.S: Já ando a namorar a cor 1993.

Quais são os vossos produtos Urban Decay preferidos?

Patrícia